B+G é a responsável pela identidade visual dos novos produtos da Fleischmann

B+G é a responsável pela identidade visual dos novos produtos da FleischmannA Fleischmann, marca tradicional na fabricação de fermentos e produtos para panificação, amplia seu portfólio de produtos: os novos bolos abacaxi, banana, maçã com canela e o exclusivo sabor paçoca, chegam às prateleiras para integrar a linha tradicional de Misturas para Bolos, ao lado das versões aipim, fubá, limão cremoso e milho.

Responsável pela identidade visual de todos os produtos da marca desde 2004, a B+G dá continuidade ao trabalho, assinando o projeto gráfico dos lançamentos.

Rodrigo Costabeber, Diretor de Criação da B+G, explica que os sabores abacaxi, banana e paçoca – este último em edição limitada para os festejos juninos – trazem a bandeira Sabor Brasileiro, e seguem a estrutura da linha, que une a tradição dos bolos caseiros aos sabores típicos da cultura brasileira.

“O conceito que criamos para esta linha busca explorar ao máximo o appetite appeal do consumidor, apresentando uma grande fatia de bolo em destaque na face principal das embalagens, ladeada por ícones de sabor. Mantivemos o padrão listrado no tradicional fundo amarelo sob a logomarca Fleischmann, referência da linha, e trabalhamos as cores de fundo e a cor do prato em que aparece a fatia de bolo em um color code que distingue cada novo sabor”, pontua Costabeber.

As novidades vêm completar a linha de Misturas para Bolos, que conta ainda com os sabores premiuns chocomousse, petit gateau, capuccino e chocomenta.

(Fonte: Bia Horo Assessoria de Comunicação, 18 de junho de 2012)