B+G cria “gift vintage” para festejar os cem anos da Lacta

B+G cria “gift vintage” para festejar os cem anos da LactaAo celebrar cem anos, a Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods Brasil, levará seus fãs a uma viagem na história da marca e no tempo com um lançamento especial: uma lata vintage comemorativa.

Com criação assinada pela B+G, a lata retrô chega esta semana às prateleiras em três diferentes versões: uma releitura da primeira embalagem da marca, lançada há 100 anos; uma versão “art nouveau”, com reproduções de advertisings antigos da década de 20; e a última, que estampa em todo o face a fachada da primeira fábrica da Lacta como um retrato antigo.

Em edição limitada, as latas contêm três barras de chocolate ao leite: uma com layout também vintage, que reproduz a primeira identidade visual de Lacta lançada no início do século passado; outra com o layout atual; e uma terceira que pretende ser uma “embalagem do futuro”, a qual convida os consumidores a imaginarem os próximos 100 anos em um aplicativo especial na Fan Page da marca (http://www.facebook.com/LactaOficial), e assim concorrer a prêmios.

“A idéia foi resgatar o passado da marca, para então projetá-la no futuro”, pontua Luís Bartolomei, Diretor da B+G. “Criamos uma “memorabilia vintage”, em edição limitada e colecionável, com objetivo de atrair os fãs da marca e, ao mesmo tempo, mostrar toda a evolução e constante renovação da Lacta, que traz inovações ao mercado há 100 anos”, enfatiza ele.

(Fonte: Bia Horo Comunicação, 10 de setembro de 2012)