Betânia e Gualapack Brasil lançam “Merendinha”

Betânia e Gualapack Brasil lançam “Merendinha”Inovando o facing da linha “Betânia Kids”, foi lançado “Merendinha”, iogurte de morango em stand up pouch com bico, que permanece até 6h fora da geladeira. O foco no regionalismo e os personagens da Turma da Mônica garantem proximidade com consumidor e apelo ao público infantil.

As embalagens são flexíveis permitindo o consumo total do iogurte direto do bico, enquanto as tampas do modelo “Baby Cap” da Gualapack, além de coloridas e convidativas, possuem formato grande e vazado, conferindo características antiengolimento e antissufocamento e provendo uma segurança indispensável ao público-alvo.

A tecnologia italiana Gualapack utilizada provisiona o sistema completo da embalagem ao envase, seu maquinário enxuto apresenta operação e set up simples devido ao intrínseco nível de automação e assegura um processo altamente higiênico com elevada capacidade produtiva.

No lançamento de “Merendinha”, Betânia e Gualapack Brasil consolidam no nordeste o stand up pouch com bico – já aprovado no mercado brasileiro – e trazem às famílias nordestinas praticidade e conveniência com a graça e a leveza dos personagens da “Turma da Mônica”.

(Fonte: Gualapack, 31 de julho de 2019)