Azeite Cardeal apresenta embalagem inédita no Brasil

Azeite Cardeal apresenta embalagem inédita no BrasilA marca de Azeites Extravirgem Cardeal, produzida e distribuída pela Bunge Brasil, reformulou totalmente suas embalagens, mantendo a mesma qualidade e sabor.

Desenvolvida pela agência Bendito Design, a nova garrafa é inspirada no mercado de bebidas e é o único do mercado que oferece quatro variações de acidez máxima (0,2%, 0,3%, 0,4% e 0,5%), com recomendação culinária.

A mudança da embalagem reflete o bom momento da marca que, em apenas um ano, cresceu mais de 500% e também conquistou 130 mil fãs na sua fanpage do Facebook. “Queremos nos diferenciar nas gôndolas e também nas mesas dos nossos consumidores, com um produto sofisticado e que harmonize perfeitamente com qualquer prato”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de marketing de alimentos da Bunge Brasil.

O rótulo em relevo traz as quatro variações de acidez máxima impressas, facilitando o consumidor a identificar a melhor harmonização de cada produto. As embalagens possuem um formato diferenciado, que auxiliam o manuseio do produto, além do bico dosador, que possibilita servir a quantidade ideal de azeite no prato.

A garrafa com design exclusivo para a linha de Azeite Cardeal continua sendo produzida em vidro, o que ajuda a manter as características do produto. O material escuro garante um melhor isolamento térmico e a tampa com bico dosador diminui o risco de ação do oxigênio e da umidade.

(Fonte: Portal da Propaganda, 21 de março de 2013)