Azeite Andorinha inova e surpreende o mercado de azeites com lançamento da versão spray

Azeite Andorinha inova e surpreende o mercado de azeites com lançamento da versão sprayOs consumidores buscam cada vez mais produtos inovadores, práticos e exclusivos. Pensando nisso, o Azeite Andorinha surpreende e traz ao Brasil mais uma novidade. Após apresentar o exclusivo bico dosador Vai-e-Vem em 2009, a marca lança com ineditismo no país a embalagem de azeite na versão spray.

Fruto de anos de estudos e investimentos em tecnologia, o novo formato possui três modos de aplicação através do jato em spray, do fio de azeite e da utilização em gotas. Fácil de usar, ele auxilia para que seja aplicada apenas a quantidade desejada de azeite, evitando possíveis desperdícios.

Além disso, a nova embalagem possui quatro camadas que evitam a exposição ao ar e a luz, o que proporciona maior frescor e validade de 24 meses ao azeite.

Um dos pilares da marca, a sustentabilidade, não poderia ficar de fora desse lançamento. A tecnologia usada para liberação de pressão do azeite não utiliza materiais nocivos ao meio ambiente, tendo o ar como principal agente de propulsão.

O caráter inovador do spray permitirá ao público a facilidade na hora de temperar saladas, untar e dourar ingredientes de rápido preparo em frigideiras, reforçando os benefícios da utilização a quente do azeite. Sendo também uma ótima opção para a finalização de pratos mais sofisticados.

“Percebemos consumidores cada vez mais ávidos por novidades no que diz respeito a embalagens. Pensamos em unir as diversas maneiras de utilização do azeite pelos brasileiros, assim nasceu a embalagem em spray, que conta com três formas de uso. Cada vez mais estão utilizando azeite no dia a dia e por isso trouxemos esse grande lançamento, unindo sabor e praticidade, sem esquecer da sustentabilidade, característica muito valorizada pelo público”, diz Loara Costa, gerente de marketing da Sovena para o Brasil.

(Fonte: Portal Embalagem & Tecnologia, 25 de fevereiro de 2014)