Antilhas permanece entre as melhores fabricantes de embalagens do mundo segundo a WPO

Antilhas permanecem entre as melhores fabricantes de embalagens do mundo segundo a WPO

A Antilhas está mais uma vez entre os melhores no mundo da embalagem. A fabricante brasileira foi premiada no WorldStar Packaging Awards 2019, iniciativa da WPO – World Packaging Organisation, nas categorias Other e Transit, com a produção das embalagens Linha Global Havaianas “Feitas do Verão Brasileiro” e Caixas Presenteáveis Netshoes. A premiação é uma das mais importantes da indústria mundial de embalagem. Os trabalhos para a Havaianas e Netshoes já haviam sido contemplados  em premiações nacionais, como o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, e esse foi um dos requisitos que tornaram os cases elegíveis na premiação internacional.

A cerimônia de premiação ocorrerá em 15 de maio de 2019, em Praga, República Tcheca, durante a conferência mundial da WPO.

Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como o suporte na viabilização de projetos inovadores, processos verticalizados, portal de pedidos online, maior mix de acabamentos premium e estoque de segurança, a fim de se manter à frente com novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.

(Fonte: Antilhas, 18 de janeiro de 2019)