<< Voltar     


Café 3Corações Portinari

Vencedor em Mercado - Bebidas não alcoólicas - 2022

Data de lançamento: 03/05/2022

Empresa vencedora: 3Corações (www.3coracoes.com.br)
Design: Essenza Comunicação
Convertedor: DIADEMA EMBALAGENS
Brand owner: 3CORACOES


País: Brasil


A marca 3 Corações, lança uma linha de cafés inspirada nas obras do pintor brasileiro Candido Portinari: Peneirando Café (1957), Meninos Soltando Pipas (1947) e Café (1942). A novidade chega para enaltecer as riquezas da cultura brasileira, unindo o café a Portinari. A embalagem com estrutura 4 soldas nas laterais, além de proporcionar uma melhor estruturação, confere uma elegância e uma maior área de exposição da obra de arte.

Não se aplica Não se aplica

Com uma comunicação simples e objetiva, o painel principal dá destaque para a obra de arte e desperta a curiosidade do consumidor. Mais informações sobre o pintor, por exemplo, são encontradas no verso bem como características do café e a relação entre a marca e o artista. O Café inspirou Portinari a pintar 257 obras que retratam o dia a dia de um cafezal. E, agora, Portinari inspira a 3 Corações a, através das embalagens, proporcionar aos nossos consumidores conhecer um pouco mais da sua história e suas obras através do QR Code no verso da embalagem. A 3 Corações, conhecida por sua inconfundível qualidade e tradição, acredita que o café é mais do que uma bebida. O café também é a expressão da identidade de cada brasileiro, que tem seu próprio jeito de amar café. E, agora, une a arte de fazer café com o memorável legado que o artista deixou.

A embalagem se destaca nas gôndolas através da qualidade da impressão em rotogravura e a sua representação das obras feitas por Candido Portinari: Peneirando Café (1957), Meninos Soltando Pipas (1947) e Café (1942).

Não se aplica Não se aplica