<< Voltar     


Páscoa 2022 Kopenhagen - Asas da Transformação

Vencedor em Mercado - Promocional - 2022

Data de lançamento: 01/02/2022

Empresa vencedora: Dragon Rouge (www.dragonrouge.com)
Design: Dragon Rouge Design e Comunicação SA
Brand owner: Grupo CRM


País: Brasil


O tema escolhido para a Páscoa foi Asas da Transformação. O presente de viver, poder evoluir, criar o extraordinário e explorar um mundo de novas sensações e experiências. A Páscoa Kopenhagen foi uma homenagem a todos aqueles que transformam a vida através de novos sonhos, sabores e emoções. O front da embalagem abre debaixo para cima, evocando uma abertura de envelope, que contem algo muito importante e precioso dentro, reforçando os atributos de qualidade e sofisticação da marca,

Não se aplica Não se aplica

As embalagens inspiraram toda a comunicação da marca na Páscoa, transformando-a em um lindo jardim com flores e borboletas voando. As lojas também viraram um lindo jardim de Páscoa. Cada sku apresentava diferentes modos de se apreciar as asas da borboleta, com hotstampings coloridos que revelavam a beleza desse elemento na natureza e diferenciava os sabores da marca. Sim, apresentando a Páscoa de maneira bela, sofisticada e cuidadosa, assim como são feitos os produtos da marca.

Não se aplica

Não se aplica Não se aplica