<< Voltar     


Kaiak Masculino

Vencedor em Mercado - Perfumes - 2022

Data de lançamento: 30/05/2022

Empresa vencedora: Pochet do Brasil (www.groupe-pochet.fr)
Convertedor: WHEATON
Brand owner: NATURA & CO


País: Brasil


Repack respeitando a história da marca e reconhecendo a importância de manter os grandes ícones da embalagem A nova embalagem tem formas arredondadas que proporcionam maior ergonomia e conforto na utilização. Tampa estilo portinhola fácil de abrir, prática e diferente.

Tampa O grande desafio da Pochet do Brasil foi produzir e estabilizar o processo de uma tampa com 100% do plástico retirado do litoral. Adicionalmente conseguimos reduzir 20% de plástico comparado com a embalagem anterior.

Marca Kaiak começou na água. Ameaçada pela poluição, ela precisa de ajuda. O oceano nos deu a vida. Ele é nosso respiro. Está na hora de retribuir. É por isso que a nova embalagem de Kaiak busca diminuir o impacto dos resíduos plásticos nos rios, mares e oceanos. Assista https://youtu.be/IMc72pLBoOc Iniciativas adotadas por Kaiak, como o reaproveitamento de materiais que seriam descartados, e a limpeza das praias, combatem o problema do lixo plástico nos oceanos. Contribuição do consumidor para a limpeza das praias ao comprar o Kaiak. Além disso nova embalagem tem mais conforto de utilização. Sim, 100% do plástico utilizado na tampa é reciclado, retirado do litoral. O formato ergonômico, pintura prateada, praticidade de utilização traduzem a força da marca que começou na água, cheia de energia e frescor.

O Kaiak é facilmente reconhecido no ponto de venda pois sua identidade foi preservada. Cores frescas e formas arredondadas tem o destaque e diferencial.

Embalagem feita com 20% menos plástico e 100% do plástico utilizado na tampa é reciclado, retirado do litoral. Cooperativas de cidades litorâneas recolhem os resíduos, impedindo que cheguem até os oceanos, e enviam para empresa de reciclagem de plástico que é transformado em matéria-prima para tampa Não se aplica