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Cat Chow Defense Plus

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2022

Data de lançamento: 01/08/2021

Empresa vencedora: CBA B+G (www.cba-bmaisg.com)
Design: CBA B+G
Convertedor: Copobras / Canguru / Wind Agência de Animais / Mondiale Modelos
Brand owner: Nestlé PURINA Pet Care


País: Brasil


Redesenhamos a marca associando o escudo como elemento gráfico que compõe o logo. Defense Plus, presente em toda a linha representa a combinação de nutrientes que fortalece as defesas naturais. Os claims, junto à imagem da comida e ingredientes, enfatizam os benefícios de uma nutrição de qualidade. Diferente da versão anterior, as embalagens de tamanhos menores (1 a 4kg) utilizam a tecnologia 4 seal, dando mais estabilidade e melhorando a exposição na gôndola.

Não se aplica Para reforçar o padrão de qualidade adotou-se o acabamento fosco em todas as embalagens além de incorporar o Pantone® metalizado como recurso visual para reforçar a premiumização da proposta de produto.

Após realizar pesquisas com consumidores, ficou claro que a proteção é uma das maiores tensões em relação ao cuidado da saúde dos gatos. Transformamos esta tensão na plataforma de marca e traduzimos este benefício de forma visual e verbal em todos os detalhes. Comparada à embalagem anterior e em resposta à necessidade identificada nas pesquisas, apresentamos os benefícios e diferenciais de cada variedade de forma muito mais clara. Sabor e nutrição, itens também identificados como importantes para o target, ganharam mais destaque através do uso de imagens. A embalagem tinha o desafio de mostrar que, além da inquestionável qualidade nutricional dos produtos Purina, CAT CHOW® oferece a proteção para uma vida melhor – tanto para o gato quanto para seu tutor. Este posicionamento foi lindamente executado com a valorização do escudo em todo o design system.

A aplicação dos elementos gráficos está perfeitamente executada em cada variedade. Além de mostrar o conceito de proteção através do escudo, as embalagens apresentam o benefício central de cada variedade e suas características nutricionais de forma clara e precisa.

sim, como uma iniciativa global da marca Nestlé, há uma preocupação com sustentabilidade. Nessa embalagem em específico foi incluído um selo ´embalagem´ desenvolvida para ser reciclável´ de forma a recordar o consumidor de que ele deve ter o cuidado de separar a embalagem para ser reciclada. Não se aplica

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