<< Voltar     


Zee.Dog Kitchen

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2022

Data de lançamento: 26/05/2022

Empresa vencedora: Wheaton (www.wheaton.com.br)
Convertedor: WHEATON BRASIL VIDROS LTDA.
Brand owner: Zee.Dog


País: Brasil


Os potes de vidro mostram a comida dentro dele. Fotografias e renders realistas foram evitados a fim de ressaltar o conteúdo. O consumidor pode ver as características dos ingredientes à primeira vista, favorecendo a tomada de decisão na compra. O projeto utilizou conceitos inovadores no desenvolvimento do molde do vidro com um design customizado, feito para evitar a quebra durante o transporte e melhorar a estabilidade quando os potes estão agrupados. Na base, um relevo especial garante um toque confortável, boa pega para o manuseio.

Tampa, Matéria-prima, Embalagem O vidro garante extrema durabilidade e estabilidade do produto nas prateleiras e na casa do consumidor, sem necessidade de refrigerar ou adicionar conservantes artificiais nos ingredientes para manter o produto a longo prazo armazenado. A embalagem em vidro serve para esquentar a comida restante.

Os potes possuem gráficos em relevo no vidro, etiqueta em papel matte e tampa metálica customizada. A escala de cor e gráficos combinados com a transparência e visibilidade do produto na embalagem permitem uma diferenciação imediata entre cada sabor e simplifica o reconhecimento no ponto de venda. Padrão na indústria de alimentos humanos, mas quebrando paradigmas da Indústria Pet, a proposta foi adotar uma embalagem totalmente transparente para mostrar o conteúdo. A técnica inovadora de cozimento mantém o aspecto original dos ingredientes naturais e visualmente saborosa. O vidro é um material inerte, não interage com o alimento e preserva por mais tempo. Além de ser 100% reciclável e poder ser utilizado infinitas vezes. Completamente em linha com o que a marca propõe: comida saudável, design elegante e baixo impacto ambiental ao planeta.

Não se aplica

A embalagem foi estudada para se encaixar aos hábitos de reciclagem dos lares brasileiros, desde sua solução estrutural, materiais, logística e design. Os frascos foram desenvolvidos para serem super resistentes, uma vez que temos um plano de coleta e retorno à fábrica em um futuro próximo. Não se aplica

Ver maior em nova página