<< Voltar     


Frasnaga Petit Balm Labial, Make B., O Boticário

Vencedor em Design Estrutural - Forma - 2022

Data de lançamento: 01/09/2021

Empresa vencedora: Incom Packing (www.incom.com.br)
Convertedor: Incom Packing
Brand owner: Grupo Boticario


País: Brasil


O formato de frasnaga (frasco+bisnaga) com um aplicador anatômico cushion para lábios é um formato inovador no mercado nacional. Tanto no design quanto nos materiais usados tornam a experiência do cliente diferenciada frente a categoria. Apesar da capacidade 15ml, a embalagem é mais compacta e favorece uma cubagem mais eficiente que outras de mesma volumetria. Adicionalmente, por ser elaborada em PE com uma camada de aditivo soft-touch a embalagem tem um bom squeeze e um aplicador confortável e diferenciado para os lábios.

O conceito de frasnaga labial é um diferencial no mercado. A embalagem é produzida em dupla camada de extrusão com um acabamento em soft-touch que é um diferencial para a categoria. E a possibilidade de acoplar uma ponteira funcional e exclusiva fecha a entrega. O batom/balm retinol de MakeB entrega uma fórmula de tratamento para os lábios e para comunicar a performance do produto precisava de uma embalagem diferenciada que transmitisse um conceito mais tecnológico e gestual diferenciado de aplicação. Com essa embalagem o consumidor teve acesso a um gestual de uso diferenciado e de fácil aplicação. Por ser um produto e formato inovadores que reforçam o storytelling de tecnologia da fórmula. Levando a experiência do consumidor ser completa e positiva.

MakeB é uma marca que seu posicionamento voltado à tecnologia e performance de suas fórmulas. Nesse sentido, a frasnaga Petit ajuda a reforçar esses pilares, pois entrega uma apresentação de batom diferente do tradicional, gerando curiosidade no consumidor. Design inovador; Ponteira cushion especial para lábios, Excelente Size-impression; Aplicação Facilitada são alguns dos atributos que tornam a embalagem do produto Balm/Batom Retinol MakeB diferenciada e atrativa no ponto de venda. Adicionando a textura emborrachada da embalagem chama a atenção .

A embalagem é produzida em PE (frasco) e PP (tampa), materiais facilmente recicláveis e que possuem as versões com conteúdo PCR disponível. Além disso, o peso do conjunto é menor do que um frasco tradicional injetado de batom líquido, contribuindo para a redução do impacto ambiental da embalagem. Não se aplica

Ver maior em nova página