<< Voltar     


Eudora Glam

Vencedor em Mercado - Família de produtos - 2021

Data de lançamento: 15/01/2021

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: Eudora, Boticário, maquiagem, família de produtos, raison pure, transparência

Empresa vencedora: Raison Pure (www.raisonpure.com)
Design: Raison Pure
Brand owner: Interbelle Comércio de Produtos de Beleza


País: Brasil


Criamos a linha, nome e marca Glam para abarcar os produtos mais premium dentro da linha acessível de Eudora. Criamos todos os assets com força e elegância suficientes para que possam ser reproduzidos nos mais refinados ou limitados processos de impressão, mantendo a consistência da marca.

Foram utilizadas grandes áreas de transparência, expondo a gama de tonalidades e qualidade do produto. A impressão traz detalhes em dourado e preto que trazem elegância e reduzem quantidade de tinta, permitindo a boa execução até em cenários com limitação de cores, qualidade e margens de impressão.

Eudora melhorou algo que já era vencedor por meio da inovação, da transparência e da diversidade. A linha de produtos de alta performance passou a unir maquiagem, tratamento e tecnologia em uma ampla gama de cores que atende às necessidades da grande maioria das brasileiras.

O novo visual reforça e consolida o posicionamento expert makeup de GLAM dentro da Eudora. As escolhas de acabamento e o contraste de cores deixam clara a diferenciação da proposta de Glam frente às outras marcas de Eudora, ressaltando seu caráter premium sem abrir mão da conexão com o target.

A linha, cruelty free e vegana, se encaixa dentro dos programas do Grupo Boticário, que aborda a sustentabilidade de forma abrangente através de suas políticas relacionadas à fabricação ecoeficiente e reciclagem (entre outros).

Ver maior em nova página