<< Voltar     


Elysée Succès Eau de Parfum de O Boticário

Vencedor em Mercado - Perfumes - 2021

Data de lançamento: 01/05/2021

Categoria: Perfumes

Tags: vidro, perfume, Boticário, luxo, fragrância, perfumaria, feminino, sofisticado, joia

Empresa vencedora: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Grupo Boticário
Convertedor: Wheaton / Albea / Silgan / Antilhas
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


O design seguiu o mesmo dos outros itens de linha, extremamente sofisticado remetendo a uma joia. Elysée Succés foi o primeiro produto brasileiro a trazer a tecnologia de pintura interna. A pintura aplicada na superfície interna do frasco é uma tecnologia que explora a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional.

A forma segue a já icônica da linha. O frasco de vidro, aparentemente simples, revela um grande trabalho de engenharia sustentar o peso do fundo grosso sobre a base abobadada e revelar as pequenas esferas estampadas, sem deformações e trincas durante o processo de resfriamento da massa incandescente O foco da criação foi seguir com a embalagem de linha, que é um produto transformado em joia através dos aspectos da embalagem, porém inovar na decoração, trazendo o diferencial da pintura interna, com a paleta de cores de tons escuros com acabamento fechado proporcionando um efeito luxuoso.

Com relação a pintura interna, foi realizado um mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se a resistência ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade. Foi inspirado em mulheres únicas e sofisticadas, incentivando a força interna da mulher e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. A embalagem remete à joia, característica da marca que completa a sofisticação. O frasco com a pintura interna revela toda a força interna e originalidade.

Lançamento ocorreu em ciclo de datas, com bastante destaque para kits de mães, porém trouxe +70% new shoppers para a Marca Elysée, sendo a 3ª perfumaria mais vendida no ciclo.

O cartão da embalagem secundária possui certificação FSC (Forestry Stewardship Council). Os componentes da embalagem podem ser separados e reciclados.