<< Voltar     


Linha Intense Desodorante Colônia de O Boticário

Vencedor em Mercado - Perfumes - 2021

Data de lançamento: 01/02/2021

Categoria: Perfumes

Tags: perfume, boticário, feminino, fragrância, perfumaria, spray cap, papel cartão, PCR

Empresa vencedora: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Sweety & Co.
Convertedor: Frasco – Wheaton / Pump e Spray Cap – Aptar / Cartucho - Antilhas
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


Embalagem simples e moderna. Trouxe uma funcionalidade muito mais fácil versus o modelo anterior, além do produto ser de fácil utilização e seguro para transportar. A Spray Cap tem formato anatômico para ser acionada. É posicionada tendo sistema anti-rotação através de meseta no vidro e travas. Foi o primeiro produto do Grupo a ter um posicionamento da decoração + pastilha do spray cap deixando o mesmo com aspecto estético perfeito.

O formato menor com volumetria de 50ml é prático no dia a dia para transporte dentro de bolsas, necessaires e mochilas. Realizamos testes de transporte apenas do SKU, sem cartuchos dentro de bolsas, onde não houve quebra, deslocamento ou qualquer outro problema, mostrando sua eficiência e robustez. Como mencionado, o frasco por diminuir a sua volumetria versus a versão anterior, ganhou em ergonomia e um excelente posicionamento das mãos sobre o produto. O mesmo, ficou fácil para ser transportado e seguro contra pré-acionamentos que poderiam provocar vazamentos dentro de bolsas e mochilas.

Mesmo que a spray cap seja aplicada na linha fora da posição, temos uma tração mínima que deve ser respeitada, além do produto continuar funcionando. O consumidor, pode fazer o reposicionamento no lugar da Spray cap girando, assim ela não perde a sua funcionalidade. O apelo utilizado foi os perfumes terem volumetria que cabe na bolsa, nécessaire e poderem ser levados na mala de mão em viagens, tudo isso sem comprometer a integridade do produto. O que faz dele ideal para ser utilizado no dia a dia.

Repacking da linha trouxe 27% de novas consumidoras para O Boticário e 75% para a marca no ciclo de lançamento. No ciclo, as perfumarias ocuparam as 3 primeiras posições no ranking de receita da marca com destaque para o lançamento Intense Oppss que foi o top 1.

A linha Intense veio com apelo sustentável na cartucharia com utilização de PCR. A Spray Cap da perfumaria para 2022 também virá com PP PCR.