<< Voltar     


Colgate Natural Extracts

Vencedor em Mercado - Cosméticos e cuidados pessoais - 2021

Data de lançamento: 01/09/2020

Categoria: Cosméticos e Cuidados pessoais

Tags: extratos naturais, Colgate, creme dental, pasta de dente, sustentabilidade, reciclável, tubo

Empresa vencedora: CBA B+G (www.cba-bmaisg.com)
Design: CBA B+G / Estudio Arth (ilustrações) / Iran Ilustrações
Convertedor: Amcor Flexibles Latin America (tubo) / Ibratec (cartucho)
Brand owner: Colgate-Palmolive


País: Brasil


Colgate Natural Extracts inovou na categoria ao destacar a naturalidade dos ingredientes e traduzir o aspecto sensorial e emocional do produto, algo distinto em uma categoria totalmente focada em benefícios funcionais. Neste produto, a Colgate inovou para produzir um tubo 100% reciclável, e irá disponibilizar a tecnologia para os concorrentes, no intuito de iniciar uma mudança geral no mercado. Os tubos, antes compostos de materiais distintos agora são apenas em HDPE (polietileno de alta densidade).

O tubo vertical tem melhor disposição nos banheiro. A tampa integrada ao tubo melhora a funcionalidade da embalagem e conservação do produto.

Optou-se por uma impressão de alta qualidade para valorizar a naturalidade do apetite appeal, o diferencial do produto no ponto de venda perante os demais do segmento.

Combinação única de ingredientes e suas propriedades naturais, 100% vegano, brilham aos olhos dos consumidores com foco em produtos naturais através de uma experiência sensorial.

Esta é a primeira linha da Colgate na América Latina a ter o tubo reciclável. A novidade está alinhada com o compromisso de sustentabilidade da Colgate, em ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025.

Ver maior em nova página