Panorama de Mercado

INSCREVA-SE

Estilo de vida: a nova onda que rege o consumidor – E como estão atuando as empresas que já perceberam esta tendência

O evento abordará as transformações que já são percebidas em nossa sociedade na busca de um novo estilo de vida mais saudável, ético, consciente, e como elas se refletem nas decisões de consumo e compra.

O Panorama de Mercado trará importantes marcas que já se conectaram a esse novo posicionamento e que dividirão sua experiência e entendimento para que, a partir disso, sejam delineadas as oportunidades e os pontos de atenção em produtos e embalagens.

Data: 25 de abril de 2019

Horário: 8h00 às 14h00

Local: Câmara de Comércio Brasil-Canadá
Rua do Rocio, 220 – Vila Olímpia, São Paulo -SP

A ABRE irá oferecer aos participantes do evento o transfer  para a Feiplastic. É necessário apenas reservar o seu lugar. Entre em contato com Camila Carbonelli pelo e-mail eventos@abre.org.br.


PROGRAMA

linkedinVitor Magnani
Public Affairs, Comm. & Corporate Social Responsibility

ifood

 

 

Mudanças de hábito de consumo, negócios e trabalho: a visão do iFood para o presente e o futuro


Becky Weltzien
Diretora

BioWash

 

 

Trajetória da marca e seu papel na sustentabilidade

  • Como começou e onde estamos hoje
  • Venda e conscientização
  • Trajetória do segmento de limpeza
  • Tendências do segmento de naturais e orgânicos

linkedinDaniel Feferbaum
CEO

lifemix

 

 

O mundo fora da commodity – a necessidade de inovar

  • O novo consumidor – o que ele quer?
  • Faça o que você diz que faz
  • Como comunicar o diferencial para o consumidor

linkedinBreno Bittencourt
Presidente do Conselho

souvie

 

 

Sustentabilidade, tecnologia e propósito: os orgânicos chegaram para ficar

O mercado de cosméticos ORGÂNICOS e NATURAIS cresce o dobro do mercado de cosméticos tradicionais. Muitas são as razões que explicam o fenômeno, dentre elas uma maior longevidade com uma vontade de se chegar lá bem e saudável. Por outro lado, anos de discussões sobre sustentabilidade trazem uma geração nativa em fundamentos nessa questão, que não aceitam marcas que não tenham incorporado os anseios que não foram atendidos pelos dirigentes globais. Como o novo lifestyle e identificação com propósitos atingiram em cheio esta indústria, e como startups como a Souvie incorporaram essa demanda à risca.


tania

Tania Zahar Minelinkedin
Diretora da Trade Design Consultoria e Professora

Curadora Adélia Borges fará Aula Magna para Graduação em Design da ESPM-SP

 

 

A influência da alimentação saudável nos hábitos de consumo


aislan
Aislan Baer

Velcro

 

 

A embalagem como mídia estratégica

  • Força da embalagem face às outras mídias (mass, specialty, social media);
  • O fenômeno da comoditização de tudo e como agregar valor ao produto com a embalagem;
  • Shelf Appeal e formas de ampliar a experiência do consumidor com a embalagem;
  • Como sensorial marketing pode ser um complemento importante nesta estratégia.

INVESTIMENTO

Adesão Associados: R$ 398,00
Até 05/04 – R$ 318,00

Adesão Não Associados: R$ 800,00
Até 05/04 – R$ 640,00

Patrocínio Diamante Apoio
patrocinio ccbc

INSCREVA-SE