Último Evento

Criação e Gerenciamento de Ativos Intangíveis: saiba como
eles podem aumentar a competitividade de sua empresa

Esse foi o tema abordado no Almoço de Fim de Ano da ABRE realizado em 07 de dezembro de 2016.

A palestra foi ministrada por Eduardo Tomiya, Managing Director da Kantar Vermeer para a América Latina.

Tomiya tem mais de 20 anos de experiência em Valoração Intangível e Finanças Corporativas, além de 14 anos de experiência em Branding. Atualmente   é   Managing   Director  da  Kantar Vermeer para a América Latina, e já avaliou mais de 200  empresas em vários setores econômicos. Ele foi um pioneiro global no desenvolvimento de metodologias de valoração de marcas.

Antes da Kantar Vermeer, Tomiya foi Diretor Geral e Diretor de Valoração de Marca na Interbrand, entre 2000 e 2006, sendo responsável pela América Latina e Ibéria. Ele também foi Sócio e Diretor de Finanças Corporativas na Trevisan entre 1995 e 2000.

Eduardo Tomiya possui um blog sobre gestão de marcas na Isto É Dinheiro e é responsável  técnico, há dez anos, pelo estudo exclusivo “ As marcas mais valiosas da DINHEIRO”, que revela as 50 marcas brasileiras mais valiosas.

A Kantar é líder mundial em análise de dados, insights e consultoria. Trabalhando juntas em todo o espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, suas marcas especializadas, que empregam 30.000 pessoas, oferecem insights inspiradores e estratégias de negócios para clientes em 100 países. A Kantar é parte do Grupo WPP e seus serviços são utilizados por mais da metade das 500 principais empresas do mundo segundo a revista Forbes.

Acesse aqui e confira as fotos do Almoço de Fim de Ano 2016.

Almoço de Fim de Ano ABRE