Michael Maggio
Vice President Global Engineering Packaging - Strategic Design Operations da Johnson & Johnson

Michael Maggio é Vice-Presidente da Global Engineering com mais de 17 anos de expressiva liderança em engenharia, sustentabilidade e gerência de projetos.  O Michael faz parte do Grupo de Empresas Johnson & Johnson Consumer e tem uma bem sucedida parceria com os lideres comerciais para assegurar que a qualidade, conformidade, inovação e consistência global sejam reconhecidas para a organização interna da empresa. Ele determinou a ampla estratégia e abordagem que será utilizada dentro de toda a engenharia de modo a assegurar que os objetivos da empresa sejam atingidos.  

Antes de entrar na Johnson & Johnson,  o Michael trabalhou para as empresas de engenharia  The Estée Lauder Companies, Inc, Avon Products, Inc. e L'Oréal Paris. Sua vasta experiência e profundos conhecimentos de tendências da indústria, em conjunto com seu bom trabalho o ajudaram a desenvolver e executar estratégias mundiais através de múltiplas tecnologias, garantindo que todas as capacidades de engenharia e estruturas organizacionais tenham sido flexíveis o suficiente para atender aos atuais e emergentes desafios do mercado.

O Michael tem uma formação técnica e vasta experiência gerencial com Bacharelado em Engenharia de Embalagem pelo Rochester Institute of Technology, um mestrado em Ciências do Meio Ambiente e Química e no momento está cursando um MBA pela Johnson Graduate School of Management em Cornell.

Patrocínio Ouro

 

 

Patrocínio Prata

 

Patrocínio Bronze

 

Apoio Institucional

 

Realização