Projeto Moçambique – Brasil

IPEX – Instituto para a Promoção de Exportações
ABRE – Associação Brasileira de Embalagem

A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem assumiu o compromisso junto ao IPEX – Instituto para a Promoção de Exportações de Moçambique de contribuir para a formação de um Centro de Informações sobre embalagens na língua portuguesa com vistas a fomentar o desenvolvimento da sua indústria de embalagens e o melhor atendimento das necessidades da agroindústria e das indústrias de bens de consumo nacionais tendo como foco o desenvolvimento econômico e social do país.

Este Centro de Informações irá fornecer informações sobre as exigências do mercado de exportação, embalagem e acondicionamento, comercialização e rotulagem, transporte e distribuição, com o objetivo de agregar eficiência e maior competitividade de mercado.

Desta forma, estamos entrando em contato com Institutos e Associações do mercado a fim de solicitar a doação de um exemplar de cada uma das suas publicações relacionadas à embalagem que serão enviadas para Maputo pela ABRE.

Em reconhecimento à doação, a ABRE irá relacionar os livros doados. Clique abaixo e veja as publicações doadas.

Publicações doadas

Para mais informações entre em contato com Luciana Pellegrino pelo telefone 11 3082-9722 (ramal 214) ou pelo e-mail luciana@abre.org.br.